Seguidores

quarta-feira, novembro 14

Olá Amigas Blogueiras.

Já faz tempo que não posto nada...aconteceu muitas coisas
Poderia ate mesmo nume-ralas de tantos problemas,,,
Mas também houve vitorias,
Meu esposo teve AVC
Minha filha foi picada por uma cobra
Mas com muita confiança e fé em Deus tudo deu certo..sempre ele
Deus maravilhoso com suas vitorias
Também tive que me ater em terminar meu tcc
Que graças a Deus foi um sucesso.
agora espero em Deus voltar com algumas novidades e buscar
novidades com vocês
por favor não me abandonem um grande beijos amigas
e já estou voltando!!!!
buscando força nos trabalhos de todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado de coração pelo recado..não esqueça de deixar seu link para eu passar para retribuir a visita e o comentario um beijo enorme...amiga adriana