Seguidores

sábado, janeiro 22

Eu e minha historia com Tekbond



Essa é a minha história de amor com a Tek Bond!

Conhecemo-nos quando eu tinha apenas 2 anos de artesã e ele é TekBond com seus longos anos de experiência.
Posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Ele não era adesivo de poucos, era de muitos e muitos amigos era de muitas e muitas amigas artesã e blogueiras e essas amigas amavam ele. E como dividir esse ser maravilhoso, sei que cada amiga que o tinha um pouco ficavam sempre enlouquecida quando ele resolvia acabar,
Eu mesmo, sempre trabalhei junto com ele e nossos trabalhos e tudo que criamos fica sempre perfeito!
Sabe Tek Bond por mais breve que seja nosso momento durante o dia ele é eterno pelo simples fato da sua força da sua habilidade da sua super secagem, você é D+ obrigado por existir TekBond Te Amo!
De sua Eterna Adriana Indreli

as amigas que indico é:
sinhazinhabibi.blogspot.com
lisandrartesanato.blogspot.com
adrianaxodo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado de coração pelo recado..não esqueça de deixar seu link para eu passar para retribuir a visita e o comentario um beijo enorme...amiga adriana