Seguidores

sexta-feira, julho 9

Painel de sala de aula




4 comentários:

  1. oi Adri!!!
    Eu ia agora comentar que vc esta conseguindo adicionar coisas novas no seu blog...
    olha faz tempo que eu fiz ,mas e asso vc vai lá em DESING, DEPOIS ADICIONAR GADGET, VAI APARECER UM MONTE DE OPÇÃO VC CLICA EM LISTA DE BLOGS, VAI APARECER UM SINALDE MAIS AO LADO VC CLICA NELE. APARTIR DAÍ VAI SER FÁCIL TENTA LÁ, SE NÃO CONSEGUIR, VAMOS TENTAR ON LINE NOS DUAS PELO MSM, TA DAI TE ENSINO A MUDAR O FUNDO DA PAGINA TB SE VC QUIZER ...
    bEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, entra no site encantoinfantil.blogspot.com, lá tem todas as informaçoes para participar da troquinhas é bem legal, um Bom Fim de Semana pra vc, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola!Adorei o painel!Ficou mto lindo!bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana,adorei conhecer seu blog.....
    Agora sou sua seguidora e estarei sempre por aqui.
    Amei os painéis e levei as dicas parao meu blog, claro dando o seu mérito.
    Te ofereço com carinho o selinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece seu trabalho é lindo!!!
    Mil bjs
    E um maravilhoso 2012!!!

    ResponderExcluir

obrigado de coração pelo recado..não esqueça de deixar seu link para eu passar para retribuir a visita e o comentario um beijo enorme...amiga adriana